twitter
rss

A Casa da Criança Pão de Santo Antônio, foi fundada em 13 de maio de 1962, desde muito tempo Está localizada na Avenida W5 – Quadra 906 – Módulo 10, no Setor das Grandes Áreas Sul (SGAS), Plano Piloto, Brasília – DF ocupando uma área de 3.500m². 

Instituição filantrópica e sem fins lucrativos, de caráter religioso, caritativo, educativo, tem o funcionamento de segunda a sexta feira das 07h00min às 18h30min. 

Tem como objeto minimizar o alto índice de crianças necessitadas de acolhimento sócio-assistenciais, principalmente as da faixa etária de 06 meses a 05 anos. Sendo priorizadas, as crianças integrantes de famílias, de vulnerabilidade social, e pobreza e/ou situação de risco pessoal e/ou social, dentre estas as crianças portadoras de necessidades especiais.

9 comentários:

  1. gostaria de saber se e pago ou gratuito?

  1. R$ 1.000,00 a mensalidade

  1. Olá! Vocês trabalham com algum programa de bolsa para o maternal?

  1. tem vaga pra bebê de 09 meses e quanto é

  1. tem vaga pra bebê de 09 meses e quanto é

  1. Imensamente grata a toda Família Casa da criança Pão de Santo Antonio. Meu filho tem 1 ano e seis meses, como muitas mães preciso trabalhar e não tenho condições de pagar mensalidade e ele é bolsista pela secretaria de educação. Ele ama o lugar, as monitoras, a professora... Muito obrigada e que Deus continue abençoando esse Instituição.

  1. Vocês têm vaga para criança de 1a4m? Existe lista de espera? Tem opção de a criança ficar apenas meio periope?

  1. Alguém sabe o valor da mensalidade e tem o contato de lá?

  1. PRA ONDE EU POSSO MANDAR MEU CURRICULO??

Postar um comentário